Resenha: Perfume Kouros

Sou cópia fiel da minha mãe em (quase) tudo, ela é apaixonada por perfumes masculinos... Desde pequena meu Tio Bulú usava um perfume que simplesmente adorava. Com um cheirinho marcante demais, completamente amadeirado era ele que marcava todos os nossos encontros familiares. Em um designer clássico, o famoso Kouros se tornou o meu perfume noturno favorito! 


De acordo com o Fabricante: "Kouros de Yves Saint Laurent é uma fragrância fougère para os homens de espírito conquistador. Kouros foi lançado em 1981 e desde então traduz força e virilidade através da nota retumbante do coentro, reforçada pela energia da bergamota e da artemisia. O cravo sensual e notas florais de jasmim, em seguida, esquentam essa essência complexa e vibrante, que se completa com o musgo de carvalho."


A embalagem do meu perfume está velhinha de tanto usar! Com apenas uma gota você fica perfumada até depois do banho, sabe? Aposte na espoja porque tem que ter disposição para tirá-lo, rs. Sempre que tenho algum evento noturno (principalmente boates) não consigo usar outro perfume. A fixação é mais do que maravilhosa, mas já aviso que é ame ou odie, experimente antes de comprar porque o cheiro e forte mesmo. 

O Perfume Kouros é vendido em dois tamanhos 50ml - R$175 e 100ml - R$260 (compre aqui) e vale ressaltar que estão com preços promocionais. 

Vocês já conheciam o Kouros? Contem tudo, adorarei saber o feedback de vocês!! Mil Beijos especiais, Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores