Look do dia: Camisa Verde Esmeralda

Nada melhor do que começar o  final de semana com um jantar maravilhoso com os amigos, né? Fomos conhecer um novo restaurante de pizzas aqui no Rio de Janeiro e resolvi fotografar o look do dia para vocês.
Dessa vez optei por um look simples e confortável, escolhi uma das minhas calças favoritas, uma camisa verde esmeralda (para os que não sabiam, a cor do ano, rs) e nos pés utilizei o meu xodózinho de todos os tempos, um sneaker preto. De acessórios usei: relógio dourado, brincos verde claro e um anel de dois dedos de caveirinha.
Na maquiagem fiz os olhos bem esfumados, com o côncavo marrom,  sombra bege opaca na pálpebra móvel seguido de um delineado bem marcado e um singelo toque de glitter na cor branca. Nos lábios fiz um mistura de dois tons de batom, um nude cremoso e um laranja clarinho opaco.
Mesmo fotografando o look após o jantar (gordinha e acabada, rs) resolvi inaugurar essa sessão (look do dia) e mostrar a vocês quem é a Carol no dia-a-dia, enfim, essa sou eu. Chega de Bla Bla Bla e vamos conferir as fotos?
look 3
look 2
look 4

look 1

Calça: Ellus | Blusa: C&a | Sneaker: Antonella
E aí meninas, gostaram do look? Um enorme beijo, Carol

41 comentários:

  1. Amei o look, super linda.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta blusa,muito linda o look esta perfeito bjokkks.
    Tem photo tutorial lá no blog http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa, essa camisa realmente é muito fofa, amooooooo, mil beijos!!!

      Excluir
  3. Adorei a cor dessa camisa, lindíssima!

    Beijããão

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é lindaaaaaaaaaaa, quando vi tive que levar na horaaa! rsrsrs mil beijos lindona!

      Excluir
  4. Mesmo acabadinha ela é muito gata!
    HAHAHAHAHAHAHA

    Registrei o meu de ontem, porém meu noivo é um cabeçudo para tirar fotos ó céus amiga!!!!

    Faltou eu no seu jantar!
    Beijos gata

    www.danimispasiones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hHhaha aainda comi rodízio amii, imagina só hahahah! Oba, vou ver as fotos no seu blog amore!!
      mil beijos lindona!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ameiiiiiiiii, comprei a pouco tempo, corre lána cea que você ainda pode achar!!!! mil beijos lindona!! ((LLLLLL)

      Excluir
  6. Adorei a camisa verde esmeralda, seu look ta lindoo.
    Preencha o formulário do meu blog para você sair nos looks das blogueiras.


    Beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu lhe mandei um e-mail mandando o link, pq nao consegui preencher lá, =(
      mil beijosss

      Excluir
  7. Muito linda,adorei a camisa!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindooo, adorei o anel, mt lindo!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei do look!!! Principalmente o sneaker!

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sneaker é a coisa mais confortável e linda do mundo, eu odiavaaaaaaaaaaaaaaaa, mas agora super amoooooooooo! sou viciada mesmo!! rsrs mil beijos lindona!

      Excluir
  10. Que look lindo Carol, amei principalmente o Sneaker *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou nessa fase de amarrrrr sneaker, e olha que eu odiava!! ahaha obg lindonda!! <3

      Excluir
  11. Oiii linda, adoreeeei o look!!! Arrasoooooooou
    Olha, fiquei muito feliz por vocês estar seguindo meu blog, nem imagina o quanto!!! Beijos flor, qualquer coisa, é só chamar :)

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaaaaaaaaaaa, sigo pq gostoo ju!!!!!!!!!
      mil beijos lindonaaa

      Excluir
  12. adorei sua camisa verde <3
    queissogaarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol!
    Adorei a cor da sua blusa! Ficou muito linda em contraste com a cor do seu cabelo! Adorei mesmo ;)
    E a make, arrasou! Bem do jeito que eu gosto!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Linda Linda!!
    Amei a blusa, sou apaixonada por camisas de cetim :B

    Beijão!!
    :)
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbmm amoo, fica arrumadinho a qlqr hora, né?? bjjj nataa!!!

      Excluir
  15. Oiii Carol, vim retribuir a visitinha linda que me fez lá na Comunidade da Beleza, estou seguindo também e eu simplesmente amei sua blusa é linda e esta cor esta super em alta agora. Parabéns pelo blog, adorei!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito seu look Carol, camisa linda essa cor está super em alta mesmo.
    Beijos
    Quase Tudo!

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso seu look, super linda a
    cor da camisa.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindíssima!
    Adoreiii!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. lindonaaa!!!!

    Seguindo e retribuindo a visitinha. beijinhos!

    http://www.blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Gostei! Que anel lindo :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Que liinda, arrasou no look *-*
    Adorei gatona ;)
    Beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores