Vídeo: Meu Óculos Novo + Ray Ban Erika

Fiz um Desafio lá no Instagram aonde mostrei nove opções de óculos de grau e perguntei qual deles vocês achavam que eu havia comprado! Tivemos muitos comentários e acertos, resolvi fazer um vídeo para contar todos os detalhes do meu Novo Óculos para vocês! Querem saber qual foi o meu escolhido? Aperte o Play e vem comigo! 




Lista de Produtos: 
Óculos de Grau: Italian Design SVG - Modelo: 015507
Óculos Preto Espelhado: Ray Ban - Modelo: Erika 6075/6G

Loja: Óticas Solvang - Shopping Metropolitano - Rio de Janeiro

Adorei participar desse desafio com vocês, estava muito ansiosa para poder mostrar o verdadeiro modelo escolhido!! Muito obrigada a todos que participaram e a pergunta que não quer calar.. Aprovaram??? Um beijo grande, Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores