Resenha: Duo Delineador e Máscara para Cílios - Coleção Barroco Tropical - Make B

Sabe aquela pessoa que entra na Loja e vai direto para a área de promoção? #EssaPessoaSouEu. Fui na Boticário trocar um presente que havia recebido e vi uma caixa lotada de produtinhos promocionais, não resisti e levei para casa o Duo Delineador e Máscara para Cílios da Coleção Barroco Tropical da Make B.


 Com uma embalagem super linda, o nome mesmo já diz, o produto é dois em um. Além de ser super prático para levar na necessaire, a qualidade é simplesmente incrível. 


De acordo com o Fabricante: " A máscara é garantia de muito mais volume e comprimento para os cílios, deixando-os mais definidos e impactantes. E isso inclui até mesmo aqueles mais curtos, que podem ser facilmente alcançados através das cerdas de sua escova. Projetadas para proporcionar uma aplicação rápida, elas ainda permitem que você controle a intensidade a medida em que aplica o produto.

Já o delineador possui uma ponta macia que auxilia na aplicação, oferecendo firmeza nos traços e homogeneidade na cobertura e acabamento. O resultado é um olhar sofisticado e dramático por horas sem nenhum borrão."


O delineador é simplesmente o mais fininho que tenho na minha coleção, o que acaba sendo de difícil aplicação para quem não tem prática em delinear. O efeito dele é absurdamente incrível nos olhos, exatamente como amo, fica com a aparência de verniz, sabe? Adoro! Quanto a durabilidade não tenho o que reclamar, você pode malhar, pegar chuva, esfregar que ele só sairá com um demaquilante bifásico


A máscara não foi uma das minhas favoritas não... Mesmo a textura sendo bem "sequinha", senti que o aplicador não entra com facilidade nos cílios, sabe? Gosto de aplicadores que penetram direitinho nos pelinhos e deslizam nos fios. Nada que três camadas não funcionem, mas como disse anteriormente, por conta do produto ser 2 em 1, vale MUITO a pena!

Na primeira foto: com rímel (3 camadas) x sem rímel 
A durabilidade de ambos é maravilhosa, e somente um bom demaquilante para removê-los (de preferência bifásico). O Duo Delineador e Máscara para Cílios da Coleção Barroco Tropical da Make B custava R$64,99, mas eu paguei apenas R$39,90 (compre aqui) e achei que valeu super a pena, principalmente por conta desse delineador maravilhoso.

E ai meninas, já experimentaram? Se tiverem a oportunidade, deem uma testada na O Boticário, com certeza irão amar!!! Um Beijo, Carol! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores