Look do Dia: Saia com Strass + Sandália Preta com Spikes

Quem não gosta de ficar bonita, moderna e gastar pouco dinheiro? Sempre compartilho com vocês dicas fashion de roupas, sapatos, bolsas, mas melhor do que só falar é mostrar como combinar todas essas peças em um look bonito e BBB (bom, bonito e barato). Vem comigo para a dica de hoje.


Estava ansiosa para estrear a minha saia nova em conjunto com essa sadália preta. Pensei em usar várias blusinhas mas acabei resgatando a minha camisa preta com manga, a qual vocês já viram no look do dia. Para esse look, juntei todas as peças BBB do meu guarda-roupa e resultou nesse look arrumadinho para abalar na night. 






Para esse look, mostrei as minhas comprinhas em dois vídeos, vamos relembrá-los?

Vídeo que mostro as comprinhas na Riachuelo e a saia com strass. 


Confira aqui minhas comprinhas de sapatos e a sandália com Spikes. 


E ai meninas, o que acharam desse look? Qual peças mais gostaram? Um super Beijo, Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores