Resenha: Perfume Esta Flor Rosa - Natura

Este ano, fui convidada para ir conhecer um super lançamento da Natura que era da nova linha de perfumes Esta Flor! Desde então não paro de usar esse meu queridão, e é essa dica que irei dar para vocês. 



Com uma embalagem  simplesmente maravilhosa, a Equipe Natura nos contou toda a história do processo do perfume e da embalagem, que é como se uma "moldura para o perfume". Aproveitei e compartilhei com vocês com mais detalhes no vídeo! 



A fixação é realmente maravilhosa e se fosse definir uma estação do ano para usá-lo, seria a Primavera. O cheirinho de flor é bem marcante e faz com que ressalte em você uma mulher envolvente, feminina e muito sofisticada! O cheiro é intenso e não passa despercebido, ele te acompanha por onde quer que você passe e faz chover elogios!



Se você é do tipo que gosta de perfumes mais cítricos ou amadeirados, fuja do Esta Flor Rosa, porque é literalmente o inverso do que procura. 

O Perfume Esta Flor Rosa custa atualmente R$169,90 e pode ser comprado através do site ou da minha revendedora Natura com 15% de desconto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores