Qual é o melhor desodorante feminino? | Resenha: Desodorante Dove Clinical

A pessoa aqui sempre esteve na saga de achar o melhor desodorante que controle o cecê e que não deixe o bolso vazio! Aqui mesmo no blog, já dei diversas dicas de antitranspirantes que funcionam pra mim (veja aqui, aqui ou aqui), mas sempre vem um para ganhar o posto de melhor dos melhores. A resenha do dia é do meu queridinho  Desodorante Dove Clinical.



De acordo com o Fabricante: "O Desodorante Antitranspirante Dove Clinical possui fórmula com ¼ de creme hidratante que protege e cuida da pele sensível das axilas. Não possui álcool nem cloreto de alumínio em sua fórmula garantindo segurança e conforto para a pele."

Com a proposta totalmente diferenciada, o Dove Clinical tem com uma pegada "desodorante em creme que você passa tipo roll-on"... Carol, como Assim? A embalagem tem um roda embaixo que ao ser acionada libera o produto na superfície do tubo, como se fosse aquela base com esponja da Maybelline, sabe?





Nunca fui fã de produtos Dove (seja para cabelo, corpo, tudo) mas como recebi através da Glambox resolvi testar e para a minha surpresa, me viciei tanto que já comprei quatro tubos diferentes!

Quando o assunto é proteção, digo que de 0 à 10, daria 11, porém se formos colocar em foco: Esse desodorante mancha a roupa? Fiquem preparadas porque mancha bastante sim, mas nada que eu já não tenha passado por outras mil marcas que uso, pelo menos esse cumpre o prometido (segurar a suvaqueira o dia inteiro)!



Sendo de fácil aplicação, não senti desconforto nenhum nas acilas, muito menos ardência ao aplicar. Um fator que me deixou bem triste é que mesmo sendo de 48g, comigo durou um pouco mais de um mês #todaschoram.

O Desodorante Dove Clinical custa entre 25 e 30 reais e pode ser encontrado facilmente nas melhores farmácias, drogarias, supermercados de todo o Brasil ou na Venâncio (compre agora). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores