Resenha: Batom Líquido Sissone - Dailus Pro

Desde que conheci os batons líquidos da Dailus, não consigo querer outra vida. Abandonei todos os meus outros batons, são os líquidos que ganharam absurdamente o meu coração! Fiz um vídeo mostrando toda a minha coleção e agora, apresento para vocês uma resenha bem detalhada do meu Nude preferido, o Sissone





Com essa onda de Batom Kylie Jenner, a busca do nude perfeito está se tornando incansável! Desde que comprei o Batom Líquido da Dailus Pro, na cor Sissone, está sendo difícil encontrar um substituto à altura. 

 De acordo com o fabricante: "Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida."


A textura é bem fluida e pigmentada, o que mais me impressiona é que basta uma camada fina para o batom grudar na sua boca até o final da vida. Você pode beijar, comer, falar, que com certeza, ele permanecerá intacto. O efeito final são lábios em matificados, mas a dica é: hidratar bastante os lábios, porque se você passar o batom direto, sentirá aquelas pelinhas marcadas, sabe? 





A durabilidade do batom é incrível e não há quem não pergunte qual é o nome desse queridão! O Batom Líquido da Dailus Pro na cor Sissone pode ser encontrado com facilidade na (aqui) ou (aqui),e podem custar em torno de 20 reais.

Falando nisso...

Deem uma olhada na minha coleção de batons líquidos da Dailus e babem comigo! ;)

2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores