Lançamento: Esmaltes da Coleção Sol do Oriente - Beautycolor

Sempre que tem novidade da BeautyColor, é um prazer mostrar para vocês! Dessa vez, a marca inovou e escolheu como tema a história e cultura do Oriente para criar a nova coleção primavera/verão

Ao estudar as tendências de moda internacionais, a marca elegeu como referência o Past Modern, movimento que traz para os dias de hoje a releitura de itens do passado para uma versão contemporânea. É o caso do Japão, um dos países mais modernos e avançados do mundo, onde as histórias e culturas são preservadas e vividas diariamente, resultando numa mistura do passado com o presente.



As seis cores de Sol do Oriente, pensadas no Japão e sua cultura tradicional e moderna, buscam inspiração no nascer do sol, momento celebrado pelos japoneses. Do outro lado do mundo, para mexer com seu mundo. Sendo hipoalergênico,  o produto é formulado de maneira a minimizar possíveis surgimentos de alergias e irritações nas unhas sensíveis.

O preço sugerido é de R$3,75 e os esmaltes podem ser encontrados facilmente nas maiores perfumarias, drogarias e supermercados de todo Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores