Resenha: Demaquilante Clean & Clear - Johnson & Johnson

Você se arruma inteira, coloca a sua melhor base, ousa no batom vermelho 24 horas e se joga nos cílios postiços... No final da noite, com muito sono, você vira e faz o que?? RETIRA a maquiagem, né?? Peloamordedeus, são esses 5 minutinhos de cuidados com a pele que fazem total diferente! <3 A dica de hoje é de um demaquilante super BBB que adoro!








Com uma embalagem de bisnaga (que é mara porque usamos todo o produto até o final), o Demaquilante Clean & Clear da Johnson & Johnson foi um produto que demorei um tiquinho para comprar, por ter outros desmaquilantes em casa, sempre esperava algo acabar para comprá-lo mas nunca investia, até que, resolvi ter um para chamar de meu. 

De acordo com o fabricante: "Loção de Limpeza sem álcool e sem enxágue; Remove sujeira, oleosidade e maquiagem (inclusive de longa duração); Suave, pode ser usado na área dos olhos."

O demaquilante é um creme (não tão consistente) que promete retirar toda a maquiagem do rosto sem deixá-lo com o aspecto oleoso. Fiz testes e mais testes e sempre procuro trazer para vocês uma resenha completa com produtos de difícil remoção para termos um panorama de até onde o conseguimos chegar com a retirada.

Apenas uma passada do algodão com demaquilante:

Máscara de Cílios Dailus | Delineador Make B. | Base Ideal Flawless Avon | Batom Ruby Woo Mac | Batom líquido Bailarina Dailus 













Várias passadas do algodão com demaquilante:



Como vocês puderam observar o produto consegue remover bem as maquiagens para o rosto (base + corretivo), agora dependendo do tipo do batom, da máscara de cílios e do delineador essa situação fica ainda mais difícil! Rímel a prova d'água é um problema monstruoso se esse for o único demaquilante que você tiver em sua coleção, mas como disse anteriormente, esse produto é indicado apenas para retirar a maquiagem do rosto. Com relação a oleosidade da pele, senti que não fiquei com o rosto muito melecado, mas como sempre falo, é bastante importante lavar o rosto com água e sabão após a retirada do produto do rosto. 

No Geral, achei um custo benefício bom, mas confesso que não é o demaquilante da minha vida não, ou seja, deixou aquele gostinho de quero mais, sabe? O valor é em torno de R$20 e pode ser encontrando nas melhores Perfumarias e Drogarias do Brasil, ou na Venâncio (compre aqui). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores