Dica: NorteShopping celebra 30 anos com shows - Rio de Janeiro

 Que já sou parceira e amante do NorteShopping há muito tempo vocês já sabem! No mês de comemoração de 30 anos do Shopping, nós clientes e colaboradores seremos presenteados com diversas atrações gratuitas entre os dias 21 e 23 de outubro. ♥


As apresentações serão realizadas no Pátio do NorteShopping, a partir das 19h30. Na sexta (21), o público será contagiado com a animação da banda cover dos Mamonas Assassinas e seus maiores sucessos. No sábado (22), será a vez do cover de Tim Maia encantar a todas as famílias com canções aclamadas do artista. Para finalizar, no domingo (23), o cover de Cazuza relembrará os grandes hits do cantor, compositor e poeta.

Ação que fizemos junto ao NorteShopping ♥


A comemoração contará também com a presença de DJs, mágicos, malabaristas, caricaturistas, food bikes e distribuição de brindes pelos corredores, durante todo o horário de funcionamento, ao longo dos três dias de festividade. Os lojistas do NorteShopping, igualmente, participarão da festa com coquetéis, oficinas infantis e ações promocionais em seus estabelecimentos.

Falando nisso...
Quem aqui lembra da nossa ação mara do #PontoMixNorteShopping? Foi muito legal dividir dicas incríveis com vocês! ♥


O  Norte Shopping  fica localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 5332 2º Piso - Del Castilho - Rio de Janeiro/RJ.

Espero que tenham gostado da dica e que aproveitem e muito esses dias especiais! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores