Look do Dia: Calça Rasgada + Sapato Prata

Nada melhor do que estrear AQUELA peça querida que estava no guarda-roupa em um evento especial, não é verdade? Fui convidada pela Drogaria Venâncio para conhecer de pertinhos os lançamentos da Isdin, aproveitei e fotografei o meu look do dia



Para começar, o que é esse sapato prateado??? No trabalho me chamaram de Michael Jackson, mas estilo é estilo e cada um tem o seu #adoro! Pensei em um look básico que pudesse dar destaque total nos sapatos e foi o que aconteceu. Os sapatos prateados estão com tudo na estação e vou fazer um vídeo bem bacana gravando meus últimos achadinhos de sapatos que sei que vocês adoram! 

A calça é bem destruída e foi comprada no ano passado na leva de maníaca por calças  rs, a blusa é linda, um cropped discreto de manga comprida com babado na ponta e fecho com ziper, a bolsa é super clássica e pode ser usada facilmente em looks mais neutros. 

Vamos ao look? 










Calça - Renner | Blusa e Sapato  -Zara | Cordão -Saara | Bolsa - Aquamar | Batom Mac - Diva | Óculos - Prada
A dica do dia é: calça jeans nunca sai de moda, e sim, é possível usar e abusar das peças que temos em nosso armário! Para ficar ainda mais moderninho, optei por dobrar a barra da calça pra cima, achei só amor! #apaixoandaporessesapato.

Falando nisso...
Liberei no canal um vídeo fresquinho mostrando o Evento da Venâncio e os lançamentos da Isdin. Confiram o look em tempo real! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores