Resenha: Perfume La Vie Est Belle da Lancôme

Sabe quando você está andando na rua e passa uma mulher por você com aquele cheiro doce, marcante, ousado, envolvente e muito sexy? Não que eu esteja necessariamente perto de você (#soudessas), mas o Perfume La Vie Est Belle da Lancôme está por aí com certeza!! 



Algum perfume que tenha a nossa "pretty woman" como garota propaganda gera no mínimo uma leve (grande) curiosidade de experimentar, não é verdade? Eu ganhei esse perfume de presente e simplesmente me apaixonei! Se eu tivesse que definir um cheirinho que retrada a minha vida, sem via de dúvidas seria esse!

De acordo com o fabricante: "Um resplandecente sorriso, inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) revela uma fragrância envolvente e sofisticada para uma mulher livre e realizada.

La Vie Est Belle, francês para "a vida é bela", representa uma escolha: a escolha para criar o seu próprio caminho para a felicidade. Feito com os ingredientes naturais mais preciosos, a fragrância entrelaça a elegância da íris com a força da Patchouli e a doçura do Pralinê. Notas florais de íris, jasmim e flor de laranjeira tunisina são adicionados na forma de absolutos sublimes.

La Vie Est Belle é a fragrância da feminilidade alegre que torna a vida mais bonita. É para a mulher que vive no presente, que é preenchida com honestidade, verdade e gratidão, e que está livre para enaltecer o seu próprio caminho único.

Notas: Íris e Patchouli. | Estilo: Livre e Feliz."



Como vocês podem ver o meu perfume está no fim #todaschoram, vamos falar sobre os pontos positivos? O La Vie Est Belle da Lancôme dura horrores na minha pele, só perde para o queridão Kouros. O cheiro é intenso e se mantém assim o dia inteiro, não há quem não note e elogie! Feminino e muito sensual é garantia de sucesso por onde você passar. O único ponto que não curto muito é a embalagem, acho muito feia e pra mim não representa a sofisticação dessa maravilha!

Assista o comercia completo:



O Perfume La Vie Est Belle da Lancôme  é vendido em duas versões, o Parfum (a minha) e o Toilette. Tendo três tamanhos diferentes, são encontrados a partir de R$299compre aqui pelo melhor preço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores