Lançamento: Tintura de Cabelo Maxton Free | Maxton Irisadas Embelleze

 O crescimento do movimento slow beauty e a disseminação dos técnicas low e no entre as mulheres criou uma demanda por tinturas com fórmulas livres de sulfatos, parabenos, petrolatos e outras substâncias sintéticas. Sempre atenta ao comportamento feminino, a Embelleze detectou esse novo nicho e criou a Maxton Free. Sua fórmula é sem amônia e livre dos famosos “proibidões. Além disso, contém D-Pantenol, que auxilia no fortalecimento dos fios, e PhytoScreen, que protege dos raios solares. 

Maxton Free é compatível com todas as químicas e chega ao mercado com 12 nuances para satisfazer às ruivas, morenas e louras. “Essa foi uma demanda, principalmente das mulheres cacheadas, que detectamos através das redes sociais”, observa o vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame.



Outra novidade da marca são os louros irisados. São três nuances (7.12, 8.12 e 9.12) que neutralizam pigmentos dourados ou amarelados indesejáveis, deixando o cabelo com um tom perolado bonito e poderoso! “Nosso objetivo é oferecer às consumidoras novas nuances e fórmulas que cuidem mais dos fios, deixando-os brilhantes, saudáveis e com uma cor duradoura”, ressalta Jomar Beltrame.




A partir do Outubro as novidades já poderão ser encontras nas melhores farmárcias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil! O preço estimando será: Maxton Free -  R$ 11,11 | Maxton Louros Irisados - R$ 8,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores