O que é lavagem reversa? | Kit Lavagem Reversa Embelleze

A técnica da lavagem reversa, que este ano começou a bombar no exterior e já ganha adeptas no Brasil, consiste em inverter os papéis de dois produtos, o shampoo pelo condicionador. Os benefícios dessa "loucura"? Cabelos mais volumosos, com brilho, hidratados e livres de oleosidade excessiva! 



O processo é composto de tratamento condicionante que fecha as cutículas, trata e prepara os fios nutrindo e condicionando intensamente. Em seguida, o shampoo higieniza e balanceia o excesso de oleosidade dos fios e couro cabeludo, sem retirar o brilho e a nutrição recebidos anteriormente. A técnica atende principalmente às necessidades de quem tem cabelos oleosos, finos e pouco volumosos.





A Embelleze se antecipou e lançou uma dupla poderosa, composta por  Trehalose, possui grande capacidade de ligar a moléculas de água e está presente em grande variedade de plantas e animais. Curiosamente, uma das razões pelas quais um deserto árido floresce após a chuva. A Trehalose tem a função de proteger o fio quando está desidratado, permitindo que ele retorne à vida quando recebe água, conferindo muita hidratação e proteção. Já o Fibroforce, contribui para a restauração dos fios frágeis ou danificados que necessitem de cuidados especiais, aumentando significativamente a resistência em diferentes tipos de cabelos, danificados ou não.

O tratamento condicionante recebeu uma intensidade maior de carga nutricional para ter eficiência no fechamento das cutículas e no combate ao frizz. E o shampoo vem com uma dose maior de hidratação e suavidade para higienizar os fios sem deixa-los ásperos. “É importante utilizar os ativos certos para ter o resultado esperado. Por isso, pesquisamos e desenvolvemos fórmulas ideais para essa técnica de lavagem reversa”, observa o vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame. 

A partir do Outubro Kit Revitay Novex Lavagem Reversa já poderá ser encontrado nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil! O preço estimando é R$ 19,20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores