Lançamento: Caneta para Sobrancelhas - Vult

Quando o assunto é inovação, a Vult sempre procura trazer novidades incríveis para o mercado de beleza! Já havia testado e aprovado o duo de sobrancelhas que mostrei para vocês no instagran (em breve verão resenha aqui no blog). Hoje venho apresentar para vocês mais um lançamento: a Caneta para sobrancelhas da Vult.



Sobrancelhas definidas e bem desenhadas fazem toda a diferença na maquiagem, por este motivo, a VULT desenvolveu a Caneta para Sobrancelhas, exclusivas para tonalizar, definir e corrigir falhas nas sobrancelhas. É fácil de usar e a prova de erros!

Enriquecida com Pantenol, a caneta tem ação emoliente e hidrante. Possui ponteira fina e alongada, o que possibilita a construção de sobrancelhas perfeitas, com traços finos, desenhando fio a fio.



Disponível em duas cores (marrom claro e escuro) que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele, as Canetas para Sobrancelhas proporcionam preenchimento de forma precisa e extremamente natural, sem deixar o resultado pesado. Tem acabamento de longa duração e secagem rápida.

Importante: para garantir a performance do produto, mantenha a caneta sempre na posição horizontal.

O preço sugerido é  R$39,50, poderão ser encontrados nas maiores Farmácias, Drogarias e Perfumarias de todo o Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores