Resenha:Blur Facial for Woman - Primer Bastão Dailus

Quando o assunto é primer, a primeira pergunta que me vem na cabeça é: Será que ele cobrirá meus poros? Hoje experimentei o Blur Facial da Dailus e contarei tudo o que achei para vocês!

A embalagem é diferente de todos os primers que já tive, sendo em bastão, o produto deve ser usado "feito um batom", o que sinceramente achei um problemão, por ele ser bem sequinho.

De acordo com o fabricante: "Produto inovador que além de minimizar linhas de expressões e poros dilatados, alisa instantaneamente transferindo para a pele uma película transparente de disfarce óptico que proporciona pele lisa e matte o dia todo. 

Dica Dailus: O Blur For Woman Dailus Color é ideal para usar antes da maquiagem ou em dias quentes."

Por ser nessa pegada em bastão, confesso que tive bastante dificuldade de espalhar o produto no rosto, além de não deslisar no rosto, é bem concentrado e sequinho! Apliquei diretamente na pele do rosto e tive uma infeliz surpresa, mesmo o meu produto estando o mínimo para fora ele quebrou! :( 

Depois de aplicado, notei que o rosto ficou com aquele toque aveludado, sabe? Os poros também deram uma pequena aliviada! Tá Carol e quanto à durabilidade? A promessa de manter a pele por 6 horas foi cumprida? E não é que segurou a oleosidade da minha zona "T"? Adorei o resultado final, mas vale a pena ressaltar, é um produtinho que requer bastante cuidado e paciência na aplicação. 

Blur Facial for Woman- Primer Bastão Dailus custa em torno de R$27 e pode ser encontrado facilmente nas maiores Drogarias e farmácias do Brasil ou no site Bonita Clube compre aqui.

4 comentários:

  1. Adoro essas novidades!!
    Mas eu amo o primer da Mary Kay rsrs

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca experimente o da Mary Kay, sabia?? Ele é mais aveludado ou "tapa poros"? rsrs!

      beijocas

      Excluir
  2. Adorei a idéia da Dailus,
    mas acho que eu não me adaptaria.


    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é prático, mas como disse é um pouco mais difícil de aplicar! No geral achei ótimo para levar na necessaire, principalmente pelo tamanho! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores