Resenha: Batom Metálico Matte Dailus cor 66 Cereja Retrô

Falar sobre uma das coisas que mais tenho na minha coleção de maquiagem é um assunto que tenho Pós-graduação! Hoje venho trazer para vocês a resenha do novo batom líquido da Dailus, o Batom Metálico Matte na cor Cereja Retrô!  



Que eu amo os batons mattes da Dailus, todos vocês já sabem, mas a moda agora não são apenas os sequinhos e opacos não, a ideia é se jogar em algo confortável e ao mesmo tempo ousado! A onda é metálico matte!! Como assim Carol?? Isso mesmo que você entendeu, aquela antiga textura matte mas dessa vez, totalmente confortável e com uma durabilidade incrível! 



A embalagem é absurdamente linda (confesso que acho mais bonita do que a linha regular opaca), o aplicador continua sendo o de esponjinha semelhante ao da linha antiga. Um ponto que gostaria de ressaltar é que diferente dos outros, a versão metálica tem um cheirinho incrível de me lembra chocolate #asminapira



O apelo da marca é para que o batom dure 12 horas,e não é que o bichinho é resistente? Não vá pensando que você vai comer e vai ficar tudo no lugar, mas o contorno da boca fica completamente pintado por horas. E pra tirar? Apenas com o demaquilante, sério! 










O pontos que não curti tanto é que a textura dessa linha é um pouco mais encorpada, então sinto os lábios mais pesados, sabe? A parte positiva é que o produto é de fácil aplicação! 

Batom Metálico Matte na cor Cereja Retrô custa em torno de R$24 e pode ser encontrado facilmente nas maiores Drogarias e farmácias do Brasil ou no site Bonita Clube  compre aqui

2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores