O que é Mona Migs?? | Xô preconceito!

Galera vocês já conhecem o Mona Migs?? O Mona Migs é uma plataforma web que busca conectar pessoas que foram expulsas de casa, por conta da sua orientação sexual, com pessoas dispostas a ajudar.




 

Em uma pesquisa realizada pelos fundadores recentemente descobriram que a comunidade LGBT sofre muito com o medo de não ter aceitação dentro de casa.Também que existem muitas pessoas que estão dispostas a oferecer suas casa para acolher quem foi expulso por esse motivo. Para cada pessoa que fica sem lar, por conta da sua orientação sexual, existem pelo menos 4 pessoas dispostas a acolhê-la.Com isso é provado que se nos unirmos, poderemos acabar com esse problema que em sua essência nem deveria existir.




O Mona Migs lançou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse (catarse.me) e precisamos muito de ajudaspara tornar esse projeto possível em todo o Brasil. Contamos com a sua colaboração para poder estruturar a plataforma da maneira correta e chegar a todos os cantos do nosso Brasil, ajudando todos aqueles que precisarem.O evento do financiamento coletivo da Campanha é tudo ou Nada é neste dia 10/09! @online 

A arrecadação está sendo feita pelo site Catarse:
Se você puder nos ajudar divulgando esse projeto será maravilhoso! 
 
Evento Financiamento Coletivo dia 10/09:

 
Ajudem a compartilhar a existência do Mona Migs!!!

Para maiores informações entre em contado através das Redes Sociais abaixo: 
Grupo WhatsApp: (21) 99712-3422 "Colaboradores Mona Migs"
 
 Acompanhe o projeto através das Hashtags:
#BrasileirosApoiadosPorVocê`
#EuApoioMonaMigs
#CompartilhandoMonaMigsBR
#SomosTodosUmaFamilia
#‎FaçaPartedaFamíliaMonaMigs
#VamosMudarOMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores