O que é Dança Twerk? | Dança Twerk x Saúde

Não basta sensualizar, é necessário queimar as gordurinhas em clima descontraído e muito empolgante.Vocês conhecem a dança Twerk?


Essa dança ficou conhecida depois de artistas como: Miley Cyrus, Rihanna, Nicki Minaj e Jenifer Lopez, aderirem a modalidade. O Estilo é algo atrativo para as mulheres que buscam um abdome definido, uma movimentação do quadril e muita sensualidade.


Essa modalidade ainda no Brasil é pouco difundida, mas nas academias já encontramos aulas fitness, onde alunas entram em sintonia com o equilíbrio e a saúde física e mental.

Além de trabalhar muito o abdome, as áreas que mais se definem são: região superior da coxa e o músculo femoral. Simples 40 min de dança equivale à  perda de até 500 kcal, sem contar com uma melhor qualidade de vida, remexendo os músculos em total bem estar.



Como dizia a minha mãe, quem dança seus males espanta, concordam? Agora a dica é sacudir o esqueleto, separei um set super especial com mais de 45 músicas para se fazer a técnica! Baixe aqui e aproveite!! 

Essas e muitas outras dicas de beleza, saúde e conscientização vocês poderão ver comigo, agora eu também faço parte do Bla Bla Bla! Um beijo enorme, Nicinha Carvalho, enfermeira, idealizadora do Projeto Social Bla Bla Bla e é claro, mãe da Carol! 

Um comentário:

  1. Fiquei impressionada com a dança da moça no segundo vídeo :O Parecia que ela ia quebrar a coluna de tanto rebolar. Eu acho que com o funk essa dança ia ficar top. Amo dançar é minha modalidade favorita na academia, mas não consigo fazer o twerk :(
    Amei o post. Beijo linda, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores