Lançamento: Batons Metalizados Vult LET´S ROCK!

Sejam líquidos, os mattes, os cremosos a tendência do momento é se jogar no bocão metalizado e abusar de cores irreverentes e incríveis! A Vult, como sempre, dita moda e não economiza na modernização e lança uma linha com 16 maravilhosas cores! 





Na onda dos anos 80 e 90, as cores metalizadas retornam com força total na moda e na beleza. Presença quase que obrigatória nas makeups dos principais desfiles das temporadas 2016 de Paris, NovaYork e Milão, esta tendência desembarca também aqui pelo Brasil.

Para que ninguém fique fora dessa megatrend, a Vult desenvolveu a coleção de batons LET´S ROCK! São 16 cores que destacam com ousadia e atitude o volume dos lábios. Possui fórmula cremosa e acetinada enriquecida com partículas luminosas. Sua textura macia e de fácil aplicação, proporciona cobertura uniforme, excelente fixação e principalmente conforto nos lábios.

Sobre os batons da linha LET´S ROCK!, a maquiadora Vanessa Rozan, embaixadora da Vult diz: “eles são feitos para a gente se divertir, provar novas cores, fotografar, testar, postar. Difícil mesmo é escolher uma cor entre tantas!”. 

O preço sugerido é R$ 18,50, poderão ser encontrados nas maiores Farmácias, Drogarias e Perfumarias de todo o Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores