Video: Como entender a cabeça dos Homens? | Bla Bla Bla com Victor

Quadro novo no canal, chega a até dar um friozinho na barriga sabe? O convidado da vez é o meu namorido maravilindo, Victor! A ideia surgiu justamente por conta desse mundão a fora, falar de relacionamento e entender a cabeça dos homens e principalmente das mulheres. E o mais importante, saber que você não deve buscar um namorado, mas sim um brother! Se liga na novidade! 

Teaser: 



Assista aqui o vídeo completo! 



Espero que tenham gostado da minha máster novidade, principalmente o fato de dividir com vocês um pouquinho da minha história e do meu Ví! Já gravamos novos vídeos, fique de olho no canal!  Um beijo mais do que especial, Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores