Resenha: Blush Dailus Color - Beterraba

Sempre que somos fãs de uma marca, gostamos da qualidade e o melhor, sempre ficamos abertas e ansiosas para experimentar produtos novos de segmentos ainda não testados, não é verdade? Justamente por isso, hoje trouxe um Blush da Dailus Color, quero mais do que compartilhar uma dica BBB, quero que ousem e experimente coisas novas! 

A embalagem é bem simples e funcional, adoro o fato de conseguir ver a cor do produto ao invés de ter que ficar abrindo blush por blush! No centro, encontramos uma florzinha linda, que é a logo marca da Dailus (muito amor), mas a dica é: Não fica com dó de estragar a flor e se joga no escurão, rs.

O blush entrou na listagem de Top 1 de pigmentação, para as negras de plantão, não preciso falar que é a opção mais do que certa, né? Você sem via de dúvidas irá arrasar!!! As banquela, assim como eu, tomem CUIDADO, a chance de ficar chinelada é de 90% mas esse papo de blush especial para cada tipo de cor de pele, ao meu ver, é a regra mais sem noção da história! Acredito que tudo possa ser dosado, adaptado e sim, devemos usar tudo aquilo que nos faz bem! 


Sendo 100% opaco, a textura é bem macia e pega muito bem no pincel, não é o tipo de blush que você tem que ficar esfregando para conseguir pegar a pigmentação, esfarela um pouco, mas como já disse milhões e bilhões de vezes isso não é problema pra mim.A durabilidade é excelente e não precisei ficar retocando-o ao passar do dia! 

Blush Concentra x Blush Esfumado



O Blush Dailus Color na Cor Beterraba, custa em média R10 e pode ser encontrado facilmente nas melhores Drogaria e perfumarias de todo o Brasil, ou em lojinhas online (compre aqui ou aqui). Espero que tenham curtido a dica! Experimentem e me contem tudo o que acharam! <3 Um super beijo, breguês! 

2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores