Vídeo: Tinta Colorida para Cabelo - Maxton Se Joga!

Ah, falar sobre os super lançamentos da Embelleze me deixam cada vez mais feliz e motivada! :D A onda e moda dos cabelos coloridos não me deixa mentir, vieram pra ficar! Mechinhas, parte de trás do cabelo, a tendência é se jogar na tinta colorida para cabelo.



A Embelleze lançou 4 tintas coloridas que prometem ressaltar ainda mais o seu lado ousado e super especial! Em um bate-papo bem descontraído (do jeitinho que a gente gosta), apresentamos os lançamentos e mostramos o passo a passo de todas as colorações! Se liga!




De acordo com a marca:  Maxton Se Joga! é compatível com cabelos tingidos com tinturas permanentes ou tonalizantes. Também pode ser usado, no mesmo dia, em cabelos com escovas alisantes, alisados, encacheados ou relaxados (Guanidina ou Tioglicolato). Você consegue cores ainda mais vibrantes e intensas descolorindo os cabelos. 

Red Desire - Para quem pega fogo. E incendeia.



Hot Blue - Para quem ama surpresas.E surpreende



Purple Secrets - Para quem faz mistério. E se revela. 


Pink Wish - Para quem deseja. E desperta desejos.



Pink Wish + Purple Secrets



E o desejo de virar uma color girl? rs Me segure porque já estou quase me jogando no ROSA! A pergunta que não quer calar é a seguinte... Você tem vontade de ousar e se transformar de forma original e única? Me conte!!! Um super beijo, Carol

2 comentários:

  1. Tenho vontade de pintar como a garota de rosa pintou, não sei de que cor, talvez rosa também, não sei, uhauhuahua, mas que da vontade de se jogar, isso da! Haha
    Beijo

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores