Lançamento: Linha Barbie Fashionistas - 3 novos tipos de corpo, 7 tons de pele e 24 cores de cabelo

Imagine uma garota que além de passar toda a sua infância contando os minutos para poder desfilar com as suas Barbies por aí, cresceu e continuou fã número 1 das bonecas?



Essa semana fiquei sabendo de uma novidade que sinceramente veio para revolucionar o universo do mundo mágico das bonecas. A linha Barbie Fashionistas ganha três novas versões (tall, curvy e petite). Além das novas formas, sete tons de pele, 22 cores de olhos e 24 estilos de cabelo também farão parte dessa nova realidade da Barbie. 



De acordo com a marca, as novas bonecas são uma extensão do compromisso de Barbie em oferecer mais opções para as meninas. “Há 57 anos Barbie é um reflexo do tempo. A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas”, diz Evelyn Mazzocco, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Global de Barbie. “Nós temos uma responsabilidade com as meninas e com os pais de refletir um amplo olhar sobre a beleza,” concluí Mazzocco.


Estou simplemente orgulhosa pela marca ter pensado na diversidade das mulheres de todo o mundo e principalmente na importância das criança em serem representadas através de características tão marcantes e especiais!  O que vocês acharam da nova coleção? Um beijo, Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores