Lançamento: Caneta 3D Adorn escolhe a cor perfeita da sua base

A modernidade de escolher a tonalidade da sua base com um piscar de olhos, ou melhor, um aperto de botão está mais próxima do que você imagina!



Essa semana, idealizados britânicos,lançaram a caneta 3D Adorn que promete fazer mais de 75 mil combinações de cores de base para o rosto e corpo. Funcionando como uma impressora, a ponta da caneta scaneia a pele e te diz exatamente a cor que voccê deve usar.Você ouve um pequeno sinal de que a cor foi captada e em pouco tempo ela sintetiza uma base única de mesma tonalidade.


Com um designer inovador, a caneta promete a precisão de cores nas makes, eliminando por total as dificuldades e reclamações das clientes de todo o mundo.


O mais bacana é o fato do produto produto custar R$500 e os refis R$70, ambos os preços visando a moeda de nosso país! Confesso ter ficado muito na curiosidade e expectativa de testar esse produto e saber se serve par ao meu tipo de pele, que é extremamente oleosa! O site entrega para o mundo inteiro, Ahm e o fretes é grátis! zo/ Quem vai experimentar comigo? Desejo já!!! 

Um comentário:

  1. Nossa que legal.
    queroooo uma dessa rsrs, seria sensacional.
    um super beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores