Vídeo: Um dia com meu irmão famoso Lil T

Todo mundo tem um melhor amigo para chamar de seu. Aquele que não tem tempo ruim, que embarca nas suas histórias mais profundas, que te apoia nas loucuras mas puxa a sua orelha sempre que apronta alguma besteira. Uns escolhem esses para chamar de amigo, eu escolhi chamar de irmão. Venha acompanhar um pouquinho de como são nossos dias especiais juntos!



Na correria do dia a dia, entre o meu trabalho árduo e a carreira de produtor música e artista, apresento-lhes o meu querido irmão Lil T. Compartilho com vocês uma das minhas composições preferidas do meu irmão e o clipe mais do que especial! <3


Confesso já estar morrendo de saudades de abraçar esse cabeçudinho, mas o bom da nossa vida é que não importa o tempo ou a distância, sempre estamos conectado por aquilos que chamamos de coração! <3 Espero que tenham gostado do nosso dia especial! Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores