Vlog: Balada com a Mãe, vou me Mudar, Super Umectação, Arrumando casa

A saudade está batendo forte dentro do peito, como está! A minha vida anda uma correria que só, entre um trabalho e outro, uma saída e outra também (rs), cá estou eu dando as caras novamente. Acredito que tudo tenha o seu tempo/espaço certo e é isso que vim mostrar hoje! Trazendo um pouco da minha rotina (nada rotineira, rs), compartilhei com vocês o que foi o dia de ontem do meu final de semana nada paradão! 



Acredito que depois do vídeo, dê para entender um pouquinho do meu sumiço e da minha vida louca, né? Fica a dica que a promessa é nunca abandonar, e a promessa dois é que vem surpresa por aí!!!!!!! Aguardem novidades!!! Amo vocês. Um super Beijo, Carol  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores