Recebidos Loja Andressa Bijoux + Encontrinho de Blogueiras RJ

Quem me acompanha nas Redes Sociais já sabe que recebi algumas peças da Loja Andressa Bijoux e estou absurdamente encantada! O mais incrível é saber que os presentinhos são especiais pelo fato de usá-los no super  Encontrinho de Blogueiras e Leitoras - Norte Shopping Rio de Janeiro. Não sabe o que estou falando?  Aperte o play e vem comigo! 



Loja Andressa Bijoux:

• Whatsapp: (21) 97906-1641
• E-mail: dedesamaral@hotmail.com
Site: Elo7.com.br/andressa_bijoux
• Facebook: www.Facebook/Andressabijoux
• Instagram: www.instagram.com/andressa_bijoux/

E aí meninas, gostaram? Eu amei as peças e o carinho com a entrega dos presentinhos. Confesso estar ansiosa para estreá-las e o melhor, abraçar e apertar muitos vocês!!! Um beijo, Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores