Hangout: Bate-Papo AO VIVO sobre cabelo Embelleze Ep. 01

Ainda não contei para vocês por aqui essa super novidade, mas quem me acompanha nas redes sociais (instagram + facebook) já está sabendo de tudo! Toda quinta-feira, eu e a técnica da Embelleze a Dani Nascimento, batemos um papo AO VIVO sobre cabelo. As perguntas podem ser enviadas pelas redes sociais da Embelleze, ou através do próprio chat do Youtube



Resolvi além de compartilhar com vocês o vídeo, colocar algumas das principais perguntas respondidas e assuntos abordados para que fique mais fácil e mais atrativo para vocês. Vamos conferir quais foram os questionamentos do primeiro hagout? :) 

- Tudo sobre os novos lançamentos da Embelleze: Novex Whey Protein, Novex Forever Young, Kit Pra Bombar, Fámilia Novex Meus Cachos, família AfroHair, Novex Umectação.
- O cabelo tem a raiz muito oleosa, pode-se fazer hidratação? Como fazer? 
- O Novex Whey Protein pode ser usado em qual tipo de cabelo?
- Tenho luzes no cabelo, qual  tempo ideal para fazer hidratação nos fios? 
- Como fazer cronograma capilar?
- Qual produto usar para cabelo ressecado?
- Importância do teste de mechas.
- Uso Guanidina, posso fazer plástica dos fios? 
- Como tirar eliminar as pontas "espigadas" do cabelo após usar a chapinha?
- Meu cabelo tem 3 cores, quero deixá-lo todo branco, como fazer? 
- Como tirar o amarelado do cabelo? 
- O que é a cauterização capilar? 
- É possível fazer hidratação em casa e ter o mesmo resultado que no salão? 
- Qual o melhor corte para cabelo cacheado? Como pentear sem amá-lo?
- Meu cabelo tingido e misto (oleoso na raíz e seco nas pontas) como tratá-lo?
- O que é umectação?

E aí meninas, gostaram? Essa semana o hangout acontecerá em um dia diferenciado (quarta-feira), às 15h. É a chance de você nos mandar a sua pergunta e tirar qualquer dúvida existente sobre o universo capilar! Te esperamos lá! Um super Beijo, Carol! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores