Look do Dia: Camisa de Tigre + Saia Rodada Vinho

Como dizia Seu Jorge: "Carolina é uma menina bem difícil de esquecer..." Alguém pode avisar pra ele que é memória dela é fraquíssima?! Brincadeiras à parte, resgatei um look do dia que fotografei em um almoço muito especial, o aniversário da minha amiga Simone Aline



Para a ocasião especial e matinal, escolhi um look leve, fresquinho e ao mesmo tempo que fosse arrumadinho, sabe? O salto poderia ser tranquilamente substituído por uma sandália bonita, mas no meu caso, sou pobre de rasteirinhas (acreditem se quiser, rs). O mais bacana é que quis resgatar essa blusinha aqui do meu armário, só havia usado-a uma vez e fotografado para vocês (quem não se lembra, olha aqui) e a dica é, usem e abusem das peças que tem no armários, podemos montar looks incríveis e completamente diferente com elas! 

Agora chega do blablabla e vamos ao que interessa?





                                      Saia:Opção | Blusa: C&A | Sapato: Sonho dos Pés | Relógio: FolicE aí, meninas?! Gostaram do look? Estou cheia de novidades para vocês e espero fotografar tudo em breve! Um super Beijo, Carol 







Um comentário:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores