Vídeo: Comprinhas Fashion Renner, Opção, Aquamar, Sonho dos Pés, Chifon

O que nós queremos? Comprar. Como? Pagando pouco! Quem já viu meus vídeos de comprinhas sabe que uma coisa que sempre prezo, em todas as minhas escolhas fashion, é o preço! Não faço o tipo "patricinha bleh que só anda de marquinha", é óbvio que tenho as minhas marcas preferida, mas vivo na moderação e sou super mão de vaca com roupas. Acredito que dá para se vestir bem gastando pouco, e seguindo essa métrica liberei para vocês mais um vídeo contando os meus achados da semana! Vem assistir comigo! ;)



Algumas das minhas escolhas: 




E aí meninas, gostaram? Eu adorei os meus achadinhos e não podia deixar de compartilhar tudinho com vocês! Um super Beijo, Carol! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores