Resenha: Novex Jaborandi 1kg

Vocês sabem que quando o assunto é Novex, sou expert! Já testei muito deles e adoro o fato de poder ficar experimentando diversas versões novas! Falei há pouco tempo do meu Shampoo ReVitay preferido dos últimos tempos e agora venho trazer para vocês o Novex que ganhou o meu coração. 

De acordo como Fabricante: Extraído das folhas de jaborandi (Pilocarpus Microphillus Staph), tem ação direta no bulbo capilar. Ajuda a regenerar as células do couro cabeludo, fortalecendo a raiz e auxilia no combate à seborréia. Por isso ajuda a combater a queda e deixa os cabelos sempre bonitos e bem tratados. Novex Jaborandi combina também a Queratina Vegetal para ajudar a fortalecer os fios e controlar os problemas de queda. Proporciona a renovação das células do cabelo e, assim, um crescimento renovador dos fios. Tem Ação Efetiva em 3 minutos e rende até 42 aplicações. 

Com um cheirinho maravilhoso bem docinho, o creme tem uma consistência bem fluida, não é do tipo tão concentrado e nem ralo demais, é na medida certa! Esse é o estilo de Creme de Hidratação que mais gosto, me sinto mais segura para aplicar o produto nos fios, sabe?

Os Cremes de Tratamento Novex tem ação de 3 minutos, o que acaba facilitando o uso diário, o intervalinho para ir finalizando o banho, não é verdade? Sabe aquela sensação de aplicar o produto no cabelo e já sentir os fios "molinhos" e macios? Esse é o resultado que o Novex Jaborandi dará instantaneamente no seu cabelo, mas confesso adorar ainda mais o efeito após aplicá-lo nos fios já limpos e deixá-lo agir por pelo menos 25 minutos.  Fica mara, confira! 





Vocês já sabem que tenho dermatite e ao saber que Jaborandi promete regenerar as células do couro cabeludo, fortalecer a raiz e auxiliar no combate à seborréia, nem preciso dizer que entrou na minha lista de Tops produtos de cabelo preferidos, não é mesmo?

Além de macio, o brilho nos fios é notório, um arraso! Outro fato bem banca é o preço, vocês conseguem encontrar o Novex Jaborandi por volta de R$15 nas melhores Drogarias e Supermecados de todo o Brasil ou através do site da Netfarma!  Vale muito a pena, super indico! 

4 comentários:

  1. Ah eu amo essa linha de tratamento capilar da Novex, agora estou usando o creme de tratamento com Óleo de Argan. É maravilhoso! O cheirinho também é ótimo sem contar que é super baratinho né? :) rsrs Também fiz resenha dele no meu Blog, dê uma olhadinha lá.
    Agora quero comprar esse para testar, adorei a sua resenha, sucesso para você! *-*
    Fique com Deus ♥
    http://keziaoliveira.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah que ótima, gosto muito da novex de azeite de oliva
    Ótima resenha :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse novex, uso bastante, comprei logo o de 1,2 kilos <3 mas meu preferido em termo de hidratação é o azeite de oliva

    ResponderExcluir
  4. Comecei a usar essa linha novex no meu cabelo e hoje não troco a hidratação dela por nada! Parabéns resenha excelente..

    wwww.cacheiacomlaai.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores