Resenha: Base em Pó Studio Fix Mac

Lembro que há pelo menos sete anos atrás achava um absurdo pagar 50 reais em maquiagem, mas o mundo dá voltas, né? Todo Macmaníaco tem que começar de alguma forma, eu optei por experimentar a Base em Pó Studio Fix Mac, para que? Agora posso dizer com todas as letras, sou viciada pela MAC.     


Além do peso da marca, confesso que sou apaixonada por essa embalagem, simples, clássica e muito funcional. Diferente das tradicionais, contamos com um compartimento exclusivo para guarda a esponjinha do pó, evitando que fique em contato com o pó, sabe?


De acordo com o Fabricante: "Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja."


Antigamente era bem preconceituosa com "bases em pó", pensava: base é base, pó é pó... #sabedenadainocente! Quando comprei o produto, nem tentei usá-lo como base, gostava de usar como um pó de alta cobertura para intensificar o resultado após passar bases mais leves, Hoje em dia, uso e abuso das duas maneiras! 


A textura é absurdamente maravilhosa, com aquele toque aveludado, o produto se funde muito bem na pele, deixando o rosto viçoso. O Pó é de cobertura altíssima, o que se tornou o meu queridinho, tanto para ser usado sozinho no dia a dia, quanto em conjunto com bases de cobertura média para festas noturnas. 


O maquiador me indicou a cor e a NW25, mas notei que o meu rosto ficou um pouco mais escuro. Voltei na MAC outras vezes e os outros maquiadores me recomendaram a linha NC20 (que é especial para peles amareladas), ou seja, quando esse acabar irei comprar a cor certa. 


Nas fotos acima, mostro o resultado da base sendo usada sozinha! É notório o quão o produto é genial e consegue cumprir com excelência a função. Ressaltaria como único ponto negativo o fato de não segurar a oleosidade do meu rosto, com o passar das horas, principalmente o nariz fica bem oleosos (nada que um lencinho anti-oleosidade e/ou um pó translúcido não resolva). A durabilidade é maravilhosa e o produto rende muito (o que acaba justificando e fazendo valer a pena o dinheiro investido).

A Base em Pó Studio Fix Mac custa R$119 (compre aqui)  pode ser encontrado na Sephora ou nas Lojas Mac. 

2 comentários:

  1. Sempre tive vontade de usar esse pó mas tenho medo de deixar bem mais oleosa minha pele :S
    Super beijo,espero sua visita no meu blog: http://pausachique.blogspot.com.br/
    tem instagram também: @pausachique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como disse, ele realmente não segura muito bem a oleosidade do rosto, masss tem uma cobertura incrível!!! AMOooo!!!

      beijocas lindona! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores