Vlog: Susto na Sogrinha, Peixinhos, Oftamologista

Vocês pedem, pedem, pedem e eu? Atendo óbvio! Não sou muito boa nessa coisa de gravar Vlogs, mas por vocês faço qualquer coisa, rs! Quem me conhece, jamais imaginaria que fato de ser uma pessoa extremamente envergonhada para gravar esses tipos de conteúdos... Mas a verdade é.. SOU e muito! Chega de Bla Bla Bla e vamos acompanhar como foi o meu dia? Aperte o play e vem comigo!:D


Confira algumas fotos do dia: 













E ai amores, gostaram? Quero saber tudo o que vocês acharam do meu dia! Como já disse, fiz realmente para mostrar para vocês um pouquinho mais do meu Bla Bla Bla tão pedido, rs! Dúvidas e sugestões, podem deixar aqui nos comentários! Um super Beijo, Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores