Resenha: Creme Anti-Idade Retinage TheraShin

Sei que uma das coisas que vocês mais gostam de ler são as minhas resenhas, de produtos para cuidado da pele, não é mesmo? Por ter dermatite, não são todos os produtos que se adaptam, ou melhor dizendo, que resolvem o meu "probleminha". 

De acordo com o fabricante: A linha Retinage foi desenvolvida pela THERASKIN para os cuidados da pele que apresenta fotoenvelhecimento. À medida que ocorre o envelhecimento, a pele perde seu tônus e surgem os sinais de danos causados pela exposição solar: rugas finas e alterações pigmentares da pele. As peles mais claras e sensíveis são mais susceptíveis ao fotoenvelhecimento.Retinage Creme deve ser aplicado sobre o rosto limpo e seco todas as noites.


Recebi esse hidrante tem bastante tempo e desde então estou testando-o! Gosto de usar bastante para conseguir ter uma opinião muito bem formada para passar para vocês. O produto nada mais e do que um hidratante facial indicado para mulheres de 25 a 40 anos (o meu caso), promete prevenir rugas finas e manchas adquiridas na pele.

 A textura é bem fluida, o cheiro é bem forte e me lembra algo medicinal, o que vem em conjunto com a cor amarela-rémedio. Confesso ter me assustado com esse combo final, o cheiro nada agradável me fez demorar um pouquinho mais para experimentar o produto, mas já vou adiantando o resultado é incrível!



Não posso dizer que tive as minhas rugas diminuídas ou a minha pele sem machas porque tenho apenas 25 anos e ainda não sofro absurdamente desses "probleminhas", mas uma coisa posso afirmar com todo a certeza, a minha dermatite deu uma boa controlada. Tenho usado o produto diariamente, todas as noites como o indicado, e a minha pele no dia seguinte acorda radiante!

Tenho a zona T absurdamente oleosa e não senti que o produto acentuou a oleosidade, isso serve de alerta porque ao passá-lo no rosto, podemos sentir que tudo fica primeiramente muito "melecado", mas depois a pele absorve tudinho, ah, e o cheiro sai, viu?

Creme Anti-Idade Retinage TheraShin pode ser encontrado facilmente nas melhores Drograrias de todo o Brasil com o custo médio de R$150. O preço é bem salgado, mas o produto rende bastante e estamos falando de algo de extrema qualidade, o que faz valer muito a pena. 

2 comentários:

  1. Ai que legal, não conhecia, valeu a dica <3

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Moni!!!
      Que bom que você gostou, viu amore?!
      Mil beijocas! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores