Vídeo: Produtos Acabados - Maybelline, Quem Disse Berenice, ReVitay, Giovanna Baby

Já estava morrendo de saudades de compartilhar os meus produtos acabados no mês, como sempre digo, essa é a forma de incentivar vocês a usar o que tem e é claro, reforçar na minha cabeça cada vez mais essa ideia! Se vocês querem saber quais foram os meus produtinhos finalizados, apertem o play e vem comigo! 


Lista de Produtos: 

Hidratante de morando - Amostra
Desodorante Giovanna Baby - cor rosa (claro)
Shampoo Hidratante ReVitay - Ojon 
Shampoo para Cabelos Oleosos - Bergamota Limão Siciliano e Kiwi (resenha aqui) 
Demaquilante em creme - Maybelline (resenha aqui)
Sabonete Demaquilante - Quem disse Berenice?

E ai meninas, gostaram? Esse mês, quais foram os produtos terminados de vocês? Um super Beijo, Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores