Resenha: Máscara para Cílios Maxxi Volume e Definição - Dailus

Você pode não gostar de sombras, pigmentos e glitter, mas quando assunto são olhos, não há uma mulher que não fique empolgada quando lançam um novo rímel no mercado. Sinceramente sou louca por máscara de cílios, mas completamente controlada e gosto de ficar no máximo com dois estilos abertos (um para volume e outro para alongar), afinal rímeis tem um prazo de validade mais curtinho e secam mais rápido, né?


A Dailus é  a marca brasileira que tem ganhado constantemente o meu coração, confesso estar testando os produtos e amando ainda mais. A máscara para cílios Maxxi Volume e Definição foi lançada na Beauty Fair de 2013 e desde está ganhado o coração de diversas blogueiras de todo o país. 


De acordo com o fabricante: Cílios encorpados, curvados e volumosos. Sua escova proporciona espessura, definição e muito volume. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.


Uma das coisas que mais me gerou curiosidade de primeira foi o aplicador que realmente é bem grande e gordinho! As cerdas são de plástico (silicone) e possuem tamanhos diferenciados fazendo com que penteei muito bem os cílios (incluindo os do cantinho interno dos olhos). Além de durar e muito nos olhos, o rímel não escorre e é fácil de ser removido (o que para mim é um ponto mais do que positivo). Ressaltaria que no meu caso, que tenho cílios bem compridos na parte inferior dos olhos, acho um pouco difícil de manusear, acabo borrando um pouco, mas nada que tire o meu amor total pelo produto. 


Com uma pigmentação incrível, basta apenas uma camada bem aplicada para ver o efeito nos cílios. O resultado são cílios bem pretinhos e volumosos! Pelo aplicador ser grandão, a dica é tirar um pouco o excesso do pincel na hora de aplicar, assim os cílios não ficam pesados e "grudadinhos", sabe? 


Além de possuir uma embalagem incrível e linda, a Máscara para Cílios Maxxi Volume e Definição da Dailus custa em torno de R$25 e pode ser encontrado facilmente na Debby Shop (compre aqui)

Eu amo essa máscara e a minha já está na metade de tanto que uso! Indico demais para vocês e está sendo a minha favorita de todos os tempos! Alguém também já testou? Um super Beijo, Carol 

6 comentários:

  1. Eeeeeite, parece que o rímel é bom mesmo.
    Só achei o valor muito alto pela marca, daí prefiro comprar da Maybelline :)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio?? Não acho caro mesmo!! é praticamente o mesmo preço do da Maybelline e amooo!!! Vale a pena experimentar! <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu amooooooooooooo demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! boa mesmo,né?

      Excluir
  3. Gostei dessa máscara e olhando pela foto parece ser muito boa!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, Pam!!! Sou apaixonada por ela!! <3
      mil beijocas <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores