Look do Dia: Calça Estampa Étnica + Blazer Preto

Quando começamos a trabalhar em escritórios, passamos a ter como melhores amigos blazers e roupas sociais, não é mesmo? Sinceramente adoro esse tipo de roupa mais arrumadinha, mas sei que nem todo mundo que gosta. Desde que ganhei essa calça da Marisa da mamãe, pensei em montar um look mais "socialzinho" para trabalhar e desde então não paro de usá-lo, amo!! 


Usei e abusei da calça estampada, mesmo sendo étnica, por ser preta e branca me ajuda a formar um look mais clássico, Para não brigar com o estampado, escolhi uma blusa preta bem básica e joguei um blazer da mesma cor por cima do look. Nos pés usei um scarpin pretinho básico e a minha querida bolsa de todos os dias. 








Calça: Marisa (compre aqui) | Blusa: Polo | Blazer: Marisa (compre aqui) | Sapato: Beira Rio - Marisa  (compre aqui) | Bolsa: Carmen Steffens | Relógio: Champion 

Depois de ganhar essa calça, fiquei encantada com a variedade de estampas que a Loja Marisa oferece, se você ainda não conhece indico que dê uma olhadinha, com certeza achará a uma estampa que é a sua cara! Agora me contem, qual peça vocês mais gostaram no look? Um enorme Beijo, Carol.  

2 comentários:

  1. Composição perfeita, amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores