Vídeo: Meus Presentes de Aniversário

Aproveitei que consegui trocar todos os meus presentes de aniversário e gravei um vídeo mostrando tudo o que ganhei. Querem conferir de pertinho quais foram? Apertem o play e vem comigo! 





Lista de Presentes:

Bolsa Mr. Cat - Cor Caremelo
Kit de 3 Organizadores - Quem disse Berenice?
Perfume O Boticário Thaty
Perfume Make B. 
Perfume Lily - O Boticário 
Manteiga Corporal - Body
Batom da Mac - Spice It Up! 
Relógio Michael Kors
Kit Joias + Relógio Technos - Renner
Cordão + Pingente - Infinit Joias 

E ai meninas gostaram? Eu amei todos e fica aqui o meu agradecimento para essas pessoas tão especiais que de alguma forma lembraram de mim nessa data super importante para mim! Amo vocês!!! Um super Beijo Carol  



4 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores