Esmaltando: Unhas Candy Color Verde + Gillter Disco Ball

Que saudade de mostrar para vocês os meus esmaltes escolhidos da semana! Aproveitando os dias quentes e o período de pré-férias #obaaaa, nada mais gostoso do que se jogar em cores vivas, ou melhor, candy color! 


Para essa semana escolhi um esmalte da Hits (marca a qual não pintava as unhas há anos). Havia comprado esse esmalte na mesma época que mostrei para vocês o meu amarelinho candy, também da Hits, mas ainda não tinha experimentado, acreditam?


Sabendo que sofreria as mesmas dificuldades da cor anterior, por conta de ser bastante pigmentado e bem difícil de espalhar, adoro esse tom pastel e a durabilidade da marca. Tenho apenas dois tons de esmaltes Candys e pretendo aumentar mais e mais a minha coleção #desejandotodos. 


Glitter Disco Ball da Impala é um favoritão e já apareceu aqui. Adoro a textura, cor e durabilidade do mesmo, sem contar que é super fácil de se trabalhar! 



Esmalte Hits - Cor: 425 Caipirinha R$3,20 
Impala Disco - Cor: Disco Ball - R$3,90

E ai meninas, gostaram? O melhor é que são marcas super baratinhas que encontramos facilmente em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. Já experimentaram os esmaltes candys da Hits? Mil beijos, Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores