Resenha: Sabonete Líquido Facial Harmony - Abalô

Uma das primeiras marcas que apresentei à vocês foi a Abalô, lembram? Recebi um monte de produtos para cuidados com a pele e somente agora consegui testar, o Sabonete Líquido Facial Harmony da Abalô,  e é sobre ele que iremos falar hoje.


Com uma embalagem linda e super funcional (devido ao pump), o produto que vem com 250ml e me impressionou bastante. 

De acordo com o fabricate: Limpa delicadamente a pele, deixando-a suave e nutrida. O Extrato de Aloe vera acalma, protege e devolve a vitalidade e a luminosidade à pele.


Com aquele gostoso cheirinho de algodão, o que é característico da linha Harmony, a textura é perolada e bem fluida. O resultado ao lavar o rosto é incrível, a minha pele fica bem sequinha e perfumada, mas como vocês sabem que possuo a pele muito oleosa, ainda prefiro sabonetes que tenham esferas para fazer uma leve esfoliação


Deixo-o na minha pia e acaba servindo de um "faz tudo", lavo mãos e rosto. Amo muito o cheirinho e a leveza do produto e recomendo demais, principalmente se você tem a pele de mista à seca. O produto custa R$27,00  e por ser comprado facilmente no site da marca (compre aqui) ou em perfumarias cadastradas no site. 

E ai meninas, gostaram? Eu simplesmente amo produtos para cuidados da pele, inclusive estou usando o tônico da mesma linha e já já estarei falando dele. Vale lembrar que o sabonete líquido rende bastante e que Jesus, o cheirinho é maravilhoso mesmo! E vocês, já experimentaram os produtos da Abalô?  Um enorme Beijo, Carol. 

-
 Meus amores, está rolando o SORTEIO de um SUPER KIT DE MAQUIAGEM lá fan page do Blog. Participem!!! ♥

6 comentários:

  1. Respostas
    1. hello!

      Estou trabalhando e estudando muito, então acabei me atrapalhando um pouquinho, mas esse final de semana tirei para me dedicar totalmente a vocês!!! Um enorme Beijo! <3

      Excluir
  2. Gostei da resenha dele parece ser muito bom. bjussss
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é demais, adorooo!!!
      super indico!

      mil beijocas amore! s2

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores