Super Kit de Maquiagem - Loja Compre Makeup

Hoje venho trazer para vocês o resultado do nosso sorteio do Super Kit de Maquiagem que o Blog Bla Bla Bla Carol em parceria com a Loja Compre Make Up  realizou durante o período de um mês.

Primeiramente gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Realizo o sorteio por um Aplicativo chamado Sorteie.me, o qual é administrado pelo facebook sem chance de fraude. Tive que realizar o sorteio Nove vezes porque as participantes não cumpriram todas as regras. Vale ressaltar que deixei bem explícito no blog e nas descrições do sorteio. Infelizmente alguns participantes não entenderam e nem compreenderam que para que fosse validado todos os dados estariam que estar VISÍVEIS para mim, ou seja publicamente postados, caso contrário, estaria sorteando outro vencedor(a). Sei que todo mundo que participou quis ganhar mas infelizmente temos que entender que teríamos apenas um vencendor(a).

Gostaria de agradecer à todos os participantes que acreditaram na sorte e aderiram ao sorteio, mas infelizmente o prêmio será dado apenas para UM sortudo(a).

Mas chega de Bla Bla Bla e vamos conferir o GRANDE GANHADOR (A)????


PARABÉNS Maria Jovina Vieira Rocha, você foi a vencedora do Sorteio!! Já enviamos um recado solicitando a confirmação de seus dados, pedimos para que entre em contato nas próximas 48hrs ou então realizaremos um novo sorteio elegendo outra vencedora! Link do resultado: https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?id=1Mvk&t=1

Quem não ganhou não precisa ficar triste, sabe porque? Em breve estaremos realizando um outro SORTEIO, super especial para  vocês!! Mais uma vez muito obrigada a todos os participantes, um enorme Beijo, Carol  

2 comentários:

  1. Já mandei meus dados. Adorei ter ganho, muito obrigada. Assim que receber posto a foto no face.

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda ! Cheguei atrasada !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores