Presentes dos EUA - Cosméticos

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe o quão atolada estou com trabalho, faculdade e blog, não é mesmo? Tirei o final de semana para me dedicar totalmente a vocês, começo a maratona de posts contando tudo que ganhei de presente da minha afilhadinha (em breve vão conferir vídeo com ela aqui no canal) e Tia Olga. Vamos conferir todos os meus presentinhos recebidos do EUA? Aperte o play e vem comigo!! 


Lista de produtos: 

Base Pro Longwear Mac - Cor: NW20 (compre aqui)
Corretivo Pro Longwear Mac - Cor: NW20 (compre aqui)
Base True Match  L'Oréal - Cor: n2 
Base PhotoReady Revlon - Cor: 004 Nude (compre aqui)
Demaquilante em creme - Maybelline
Lenços Demaquilante - Maybelline
Paleta de sombras Wet’n Wild - Cor: Blue Had Me At Hello 
Hidratante da Victoria's Secret Coconut Passion

E ai meninas, gostaram? Sempre que meus familiares e amigos vão para fora, aproveito para pedir coisinhas que lá custam infinitamente menos e valem super a pena. De todos os itens que ganhei, qual o preferido de vocês?? Um enorme Beijo, Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores