Resenha: Sombra Matte FZ - Marrom Glacê 995

Toda mulher amante de maquiagem conhece a regra clássica da sombra marrom opaca, né? Pode ser usada sozinha da pálpebra móvel inteira, para esfumar o côncavo, para intensificar o canto externo dos olhos ou marcar rente aos cílios inferiores, não importa como será usada, mas com certeza é a chave para olhos bem esfumados e impecáveis. Pensando nisso compartilhar com vocês a minha sombra marrom matte preferida do momento


Quando recebi vários produtos da Lojinha Compre Make Up, não imaginava que ia me apegar tanto a  Sombra  marrom matte da Fenzza. Com uma embalagem super luxuosa em tom dourado, não tem como não se apaixonar, tipo amor a primeira vista, sabe?


De acordo com o fabricante: As sombras Matte da linha FZ são perfeitas para seus looks do dia a dia! Com acabamento aveludado, opaco e sem brilho, são fáceis de combinar e garantem um visual supermoderno.



Além de ser super pigmentada, a sombra é extremamente macia e fácil de trabalhar. A cor marrom é coringa, nem muito frio, nem muito quente, exatamente a minha tonalidade de marrom preferida! 



Nessa amostra sem primer, vocês conseguem enxergar um pouco da pigmentação. Além de durar muito nos olhos, a sombra não acumula nas linhas, então se você tem "olhos gordinhos" que nem os meus, se jogue! 


 Na foto acima, usei a sombra para fazer todo o degradê esfumado do côncavo. 

O melhor está por vir, a Sombra Matte FZ na cor Marrom Glacê 995, custa apenas R$9,32 (compre aqui). 

E ai meninas, gostaram? Depois que comecei com o blog não largo de jeito algum o meu marrom opaco, fico transitando entre tons quentes e frios, mas largar..? Jamais! O que vocês acharam da sombra? Um enorme Beijo, Carol. 

10 comentários:

  1. linda,amei saber, fico sempre muito feliz qdo consigo vir aqui seu Blog é muito bom e trás posts sempre nota 10, parabéns minha flor bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwmmmmmmmmmmm lindona!! fiquei toda boba de ler o seu comentário viu??????? Muito obrigada pelo carinho, faço tudo com muito amor!!!!!!! <3
      Mil beijocas!!!!!!!!! s2

      Excluir
  2. Amei a cor e a embalagem, são lindas. O resultado ficou ótimo =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jai!!!!
      eu também estou apaixonada pela embalagem e qualidade do produto! <3
      Mil beijocasssssss

      Excluir
  3. carol linda, não posto nada hoje 15/04 já estou até com saudades uhsuahusa, espero algum dia, que meu blog seja tão maravilhoso quanto ao teu http://sonhodepandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owmmmmmmmmmmmm, fiquei todaaaaaaa bobona de ler o seu comentário e carinho!! estou tentando dar uma intensificada nas publicações, mas como expliquei, entrei em outro emprego então estou fazendo de tudo para conseguir ajudar com vocês tudo direitinho, viu?? Um super beijo especial!! <3

      Excluir
    2. eu entendo, e desejo uma maravilhosa chance neste novo emprego

      Excluir
    3. Obrigada Isinha!!!! Hoje teremos outro post!! <3 estou pelo menos tentando manter uma rotina a mais, viu???
      mil beijocas <3 obrigada pelo carinho novamente!!

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por sombra marrom, realmente fica bem com tudo e eu uso ela sozinha também e já me sinto com cara de rhycaaa hahaha.
    A minha queridinha é a Cinnabar da Mary Kay, mas essa da Fenza também é super bonita. Eu já tive sombras da Fenza que arrasavam muito, super pigmentadas.

    Adorei seu blog!
    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordoo plenamente!!! eu testei as sombras MK, mas acredita que não tenho nenhuma? Acabei optando pelas bases, pós e blushes! Falam que os rímeis são lindos tbm, estou super ansiosa para testá-los! rs!!!

      mil beijocas especiais! <3

      Excluir



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores