Resenha: Loção Hidratante Exótique Luxe - Hidramais Melão e Romã

Todo mês que recebo a Glambox é uma alegria sem igual! Imagina só o fato de você receber em casa as mais diversas novidades do mercado nacional e internacional para testar em primeira mão? O mais bacana é que sempre acabo conhecendo marcas as quais nunca havia tido contato antes, foi o que aconteceu com a Hidramais e é sobre a Loção Hidratante Exótique Luxe Melão e Romã que iremos falar hoje! 




De acordo com o fabricante: "Melão & Romã – Pra combinação surpreender é preciso uma pitada de ousadia. Em apenas um toque, um convite a conhecer o mundo entre o sabor exótico da romã e o doce refrescante  perfume do melão. Sua fórmula nutritiva possui Lipex Pre. Act, que atua como antioxidante vegetal, revigora e refresca, deixando a pele extremamente macia e perfumada.
Ativo Lipex Pre.Act – Ação anti-inflamatória, suavizando e conferindo mais emoliência a pele irritada. Restaura a função de barreira da epiderme.
Ativo A-Tocoferol – Ação antioxidante e protetor celular."

A primeira coisa que pude notar é o cheiro,  além de bem docinho e marcante, as notas de melão são claramente percebidas (adoro)! A textura é bem fluida e pouco pegajosa, o produto tem fácil absorção na pele! Não sinto que seja o creme mais hidratante que tenha em minha coleção, mas o toque aveludado e o cheirinho me encantaram demais! Adoro usá-lo depois do banho para dormir, sinto que a minha pele acorda renovada no dia seguinte! 

Confesso que fiquei muito encantada, tanto com o descobrimento da nova marca, quanto com o preço do produto que é super baratinho, varia de 4 até 10 reais. A  Loção Hidratante Exótique Luxe - Hidramais Melão e Romã pode ser encontrada nas maiores farmácias e perfumarias do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores