Resenha: Base Dailus Pro - Nova Fórmula

Já havia feito um vídeo para vocês mostrando todas as minhas primeiras impressões da Base com a nova formulação da Dailus. Agora consegui testar um pouco mais da durabilidade, cobertura e é isso que vamos falar agora! ;) 



De acordo com o fabricante: "A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres."

Com 30ml, a embalagem é em forma de bisnaga, o que é ótimo pelo fato de conseguir usar a base até a última gotinha.








A consistência é espessa e com bastante cor, mas tem que ter agilidade na hora de espalhar, a base seca bem rápido! Uma camada generosa já é o suficiente para cobrir a maior parte das imperfeições do rosto.



A durabilidade é de 5 a 6 horas. Percebi que com o passar do dia, assim como o BB Cream da L’Oréal, a base vai "abrindo" principalmente na testa, o que é um processo super natural com bases de menos cobertura que ando testando! A não ser a Studio Fix Fluid da MAC, todas as outras apresentam esse aspecto!

Maquiagem Completa


Falando nisso... 
Confiram a resenha completa em vídeo! Vejam com mais detalhes textura, cobertura e muito mais!



A Nova Fórmula da Base Dailus  pode ser encontranda nas melhores Drogarias do Brasil e perfumaria com o preço médio de R$25 (compre aqui na Venâncio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores