Dica: Este Domingo é dia de Museu de Arte do Rio

A dica de hoje vai para os cariocas!!! Neste último domingo do mês, 25 de setembro, o Museu de Arte do Rio abre as suas portas para o público de forma gratuita. Os visitantes poderão ter a oportunidade de ver de perto a exposição “A Cor do Brasil”, que traça a trajetória da arte brasileira desde o período colonial até o século 21. São mais de 300 obras expostas no museu.



O público poderá contemplar também mais duas outras exposições do MAR, como “Leopoldina, princesa da Independência, das artes e das ciências” e  “Linguagens do corpo carioca [a vertigem do Rio]”, que reúne 800 obras de variados artistas que retrataram a essência da alma carioca. O projeto Domingo MAR é uma parceria do museu com a Souza Cruz e busca ampliar o acesso à cultura.

Conheça um pouco mais das exposições clicando aqui.

Museu de Arte do Rio fica localizado na Praça Mauá, 5, Centro. CEP 20081-240 - Rio de Janeiro/RJ. Para outras informações entre em contato através do telefone (21) 3031 2741. Espero que tenham curtido a dica, agora é só aproveitar o Domingão com pessoas especiais! 

2 comentários:



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores