Esmatando: Esmalte em Gel Evora Premium - Cor Sweet Purple

Que saudades de fazer resenhas esmaltando! A minha correria do dia a dia anda me consumindo em optar por cores mais clássicas, e o melhor, fáceis de pintar como: chic pele! Recebi recentemente alguns itens da marca Luxor e resolvi experimentar o Esmalte em Gel Evora Premium - Cor Sweet Purple. 















A embalagem é bem bacana e é inspirada nos esmaltes da Chanel, um luxo! O pincel é comum, mas é bem firme e consegue espalhar o esmalte de forma homogênea!
       




Nunca havia experimentado esmaltes em gel e uma coisa que tenho que ressaltar é: a durabilidade é incrível! Sendo de fácil aplicação, o esmalte com apenas uma camada consegue deixar a unha bem uniforme e com a cor mega pigmentada! No meu caso, passei duas camadas generosas porque #soudessas e gosto da ambundância, rs! 




O Esmalte em Gel Evora Premium na Cor Sweet Purple custa em média R$7,90 e pode ser encontrado facilmente nas maiores Drogarias, Fármácias e no site da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores