Lançamento: Novex Super Umectação Embelleze

Trabalhar com o que a gente ama é uma maravilha, agora quando juntamos todo esse amor com dicas incríveis + uma companhia especial?? A blogueira convidada para o quadro Embelleze invade a Casa da Blogueira foi a querida Rita de Cássia e o produto escolhido, Novex Super Umectação






Saiba tudo sobre o lançamento: Novex Super Umectação é uma inovação que traz para as mulheres a hidratação à base de óleos, uma novidade que já está bombando nos salões e na Internet. Os óleos conseguem penetrar mais profundamente na fibra capilar e além disso são absorvidos muito mais rápido pelos fios. Novex Super Umectação possui uma textura diferenciada que possibilita diferentes maneiras de uso. Além disso, Novex Super Umectação uniu os benefícios de três superóleos: coco, mamona e oliva, para dar um show de brilho e maciez nos cabelos.

Acompanhe os três modos de uso:

1- Sonho de beleza / Leave-in NoturnoEnluve bem os fios. Coloque uma touca e tenha belos sonhos. Ao acordar lave com shampoo, condicione e saia linda por aí.
2-  Pontas que não desapontam / Leave-in - Com os cabelos lavados e condicionados aplique um pouquinho nas pontas. Não enxágue. Finalize como sempre. Seu cabelo não vai te desapontar.
3-  Pre-Pa-Ra / Pré-Shampoo - Aplicar nos cabelos secos antes de lavar. Coloque uma boa quantidade nas mãos e enluve muito bem mecha a mecha. Espere um pouquinho e depois lave os cabelos como de costume.

Agora que vocês já sabem tudo sobre o  Novex Super Umectação, quero saber qual dos três modos de usos vocês vão usar! O meu preferido é o Pré-Shampoo, muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



 

Visitas

Link-me

BlaBlaBlaCarol

Seguidores